Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Salão Imobiliário São Paulo

Amanhã eu e o noivo vamos ao SISP - Salão Imobiliário de São Paulo - no Anhembi. É um evento que reúne instituições financeiras, incorporadoras, construtoras, corretores imobiliários... Parece ser bem interessante para quem está procurando imóvel.

Vamos ver se volto de lá com boas notícias... ;)

Selinho!


Primeiro selinho do blog! Ganhei da fofa da Paty.
Regras do Selo:
Postar a imagem do selo e o link de quem lhe presentou - está aí em cima!
Listar as amigas que sempre visitam seu blog - o blog ainda não tem taaaaaantas visitas, mas já tem algumas noivinhas (ou não) que me acompanham! /o/
Elas estão ali do lado! ;)
Queria agradecer os comentários e dicas, não imaginava ser tão bem recebida e acolhida e fiquei muito feliz!
Então meninas, mais uma vez: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

O ínicio...

Resolvi fazer o blog para relatar minhas experiências como uma noiva indecisa e inexperiente que tem muita dificuldade para decidir os detalhes do assunto casamento.
É tudo muito trabalhoso e para uma pessoa indecisa a coisa fica muito, mas muito mais difícil. Mas é uma dificuldade que vale a pena.
Encontrei muitos blogs de noivinhas e achei todos muito bons, tanto que estou acompanhando todos os que encontrei nas minhas andanças internéticas. Muitas blogueiras que já se casaram continuam escrevendo sobre casamento nos blogs e isso é super bacana! E vai me ajudar um bocado também.
Para começar, vou falar de algo que me atormenta um pouco. Quem convidar? Quem não convidar? Como convidar? Vou me casar provavelmente só em 2011, mas como gosto de fazer as coisas sempre com muuuuuuuuuuita antecedência, já estou pensando em muitos detalhes... Mas ainda não cheguei a uma conclusão. Eu não gosto daqueles convitinhos individuais que alguns noivos mandam junto com o convite tradicional. Mas o noivo acha que eles são bons para delimitar o número de convidados com mais precisão. Eu acho isso no mínimo indelicado, mas realmente talvez seja mais prático.
E os padrinhos? Quantos chamar? Tem alguma regra para isso? É muuuito difícil decidir essas coisas...