Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

domingo, 21 de março de 2010

Buquê!

Sempre achei que ia usar um buquê de lírios. Porque é a minha flor preferida e simboliza doçura, pureza e relacionamentos longos.

Porém, lírios são flores que têm perfume muito forte, e que soltam MUITO pólem e sujam tudo... haha... Então eu pensei em rosas, que são flores que eu amo também.

Mas e a cor? Estou em dúvida entre rosas vermelhas ou rosas cor-de-rosa. Vermelho é para noivas mais estilo mulherão, mais glamourosas. E cor-de-rosa para noivas mais meiguinhas, delicadinhas. Acho que estou mais para a segunda opção, mas também adoro rosas vermelhas... Hmmm... Dificil né?

Opinem para ajudar uma noiva indecisa! hahaha
Beijomeliga.

domingo, 7 de março de 2010

First dance



Conforme prometido, vou falar sobre a primeira dança.

Acho divertido e super válido casais que inovam na primeira dança, com coreografias engraçadas, tipo Thriller, ou a Macarena, ou Time of my Life. Já vi ao vivo e em vídeo e achei bem legal.

Mas sinceramente, esse não é o meu estilo nem o do noivo. Assim como não é o nosso estilo dançar valsa. Queremos uma música romântica, que tenha a ver com a gente, com a nossa história... Enfim, uma canção com a nossa cara.

Fiz a lista abaixo e ainda não decidimos efetivamente, mas estamos muuuuuuuito propensos a decidir por uma das músicas (que eu ainda não vou falar, para não estragar a surpresa! hahahaha). Mas também quero a sugestão de vocês, que são SEMPRE muito bem-vindas! ;)

- Better Togheter - Jack Jhonson
- Always on my mind - Elvis Presley
- It's now or never - Elvis Presley
- I wanna hold your hand - Beatles
- Viva la Vida - Coldplay (essa eu acho melhor para a entrada dos noivos do que para a primeira dança)
- Kiss from a Rose - Seal
- Beautiful Girl - INXS
- Linger - The Cranberries
- Your Song - Elton John (essa eu A-M-O de paixão, mas como disse antes, acho que super combina com a hora dos cumprimentos)

Uma boa semana a todas(os)! =)