Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre nós

Eu escrevo aqui há pouco tempo, mas acho que ainda não falei muito sobre mim, sobre o noivo e sobre a nossa história.
A noiva - Não sou a melhor pessoa para falar de mim mesma, mas vou tentar pelo menos falar o essencial. Sou sensível e chorona. Gosto muito de ajudar as pessoas, sou carinhosa e companheira. Sou um pouco tímida e ao mesmo tempo tenho uma personalidade muito forte, sou teimosa e obstinada. Essa dualidade é muito positiva, porque se eu não tivesse essa personalidade forte todo mundo ia abusar da minha boa vontade; e se eu não fosse tímida, provavelmente seria vista como uma pessoa muito dura, inflexível. A timidez fez de mim uma boa ouvinte, então eu sempre ouço o que as pessoas têm a me dizer. Sou advogada, mas passei no concurso público de um banco e nele trabalho até hoje, sendo que no momento trabalho com RH (nada a ver com Direito, mas eu gosto também). Sou organizada no trabalho, mas super bagunceira em casa. Acumulo papéis, morro de preguiça de arrumar o guarda-roupa e a sapateira não comporta todos os meus "trocentos" pares de sapato. Detesto ser mal atendida. Para mim bom atendimento é fundamental. Adoro ler e escrever, sempre tive blog, mas nunca um blog temático e estou gostando muito de compartilhar minhas ansiedades de noiva com as outras noivinhas e casadinhas da blogosfera.
O noivo - Ele, apesar de ser do mesmo signo que eu (Touro, o melhor signo! haha) é um pouco menos teimoso do que eu, mais paciente e menos sarcástico. É um noivo carinhoso, atencioso, simpático, inteligente e lindo! Ao contrário de mim, o André é super organizado, joga fora toooooooooooodos os papéis (até os que são importantes! hehehe) e implica com a minha bagunça. Ele é super discreto, tímido e muito educado. Ele também é uma pessoa calma e que me faz rir, me alegra e me conforta. É advogado e gosta bastante de exercer a profissão. Eu acho que ele tem trabalhado demais, mas é tudo pensando no nosso futuro... Então tá né!
Nós - Nos conhecemos em 2003, na faculdade de Direito, estudávamos na mesma classe. Porém muitos meses se passaram até que ele tomasse coragem de se aproximar e se declarar. Foi no ICQ (ainda não tinha msn... haha) que ele demonstrou interesse, até colocou uma frase dedicando para mim. E depois de uma prova na faculdade, ele me pediu em namoro e eu aceitei... De lá para cá nosso relacionamento foi amadurecendo e tivemos alguns probleminhas, como qualquer casal, mas seguimos firmes e fortes. Em maio de 2009 ficamos noivos e desde então planejamos nos casar, com tudo o que temos direito. O orçamento é apertado, mas o amor é imenso e a fé em Deus também.
É isso, espero que tenham gostado de nos conhecer mais um pouquinho. ;)

7 comentários:

  1. Nossa história é linda mesmo. Tenho muito orgulho de noivar com uma pessoa tão sensível, inteligente e excelente escritora!!!!

    Te amo cada dia mais, pra sempre!!!!!!

    NEOQEAV!!!!!

    Beijos!



    P.S. Adorei a parte dos papéis, ehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. É MTO BOM LER AS HISTORIAS DAS BLOGUEIRAS...
    KD UMA TEM UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA..

    ResponderExcluir
  3. Muito bem vinda a esse mundo que acaba se tornando essencial a cada dia para nós, porque podemos desabafar e falar muuuuiiito de casamento, sem que reclamem pra gente disso rsrsrs.
    E a história de vocês é linda, amo histórias de amor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. a respeito da sua pergunta noblog.
    Bom vou fazer algumas coisas que der pra eu msm fazer pq a decoraçãodo salao e mais cara doque a propria festa msm, entao vou improvisar algumas coisas..
    Pode deixar que assim que fizer os modelitos pra saber como vai fik postofotos aqui.
    Agora osconvites serão feitos por mim mesmo..até tenho uma ideia mas um amigo meu que casou dia desses fez do msm jeito..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, desculpe a demora em responder, é mta correria essa vida de noiva q trabalha, haha.
    Então, nós compramos imóvel usado mesmo. Graças a Deus, pois ontem mesmo passamos em frente ao local onde será construido um prédio q chegamos a olhar na planta e.... nada em pé ainda. Imagina?!?!?!
    Mto legal sua descição sobre vc´s.... serão mto felizes.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Pára tudo! ICQ????? kkkkkkkkkkk
    Já nem me lembrava que isso existiu um dia! Usei muuuuuuito, rs.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, amei seu blog, estou te linkando... é muito bom conhecer as diferentes histórias das noivinhas blogueiras, além das dicas maravilhosas né...bem vinda ao mundo casamentício rs, bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! ;)