Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Idéias de lembrancinha

Idéias de lembrancinha que eu acho realmente legais precisam ter alguma utilidade depois do casamento. Aquelas coisas descartáveis eu particularmente não gosto. Gosto mais de coisas criativas e que possam ser usadas depois, para que as pessoas se lembrem do casamento e tals.

Até o momento essas idéias foram as que eu achei mais legais:
- havaianas personalizadas (só para as mulheres)
- brigadeiro de colher num pote personalizado (minha opção preferida, se não tiver no meu casamento, certeza que vai ter no chá de panela ou whatever)
- latinhas mint to be com balinhas ou amêndoas
- caneca personalizada com amêndoas
- marcador de página personalizado (esse é bem unissex! hehehe)

E vocês? Quais lembrancinhas preferem?

:)

4 comentários:

  1. Os meus preferidos são as havaianas e o marcador. São de extremo bom gosto!!!

    NEOQEAV!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alinee..eu tb pensei em todos esses..mas descartei os chinelos pq não gostoo..agora marcador de livros foi TUDOOOOOOOOOOOOO!
    Ameii deve ser barato né?!

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Eu qria dar chinelos, mas num tenho mais dindin pra comprar!

    vou dar, mini bolos de rolo!:)
    numa caixinha de MDF feita por MIM!
    rsrsrsr


    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline gostei do seu blog e te linkei ok?


    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! ;)