Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agradecimento

Obrigada pelas palavras de apoio e de incentivo e também pelas opiniões! Estou mais calminha.... =D

Noivinhas e casadinhas, vocês são tuuudooooooo!!!

Noivo... A M O!!!!!!! Muitão! =)

Tô feliz gente... Fui promovida no trabalho e aos poucos estou afastando todos os fantasmas que me assombram... Obrigada pela ajuda!

...

Agora, mudando um pouco de assunto... Que cor vocês usaram/usariam na decoração do casamento de vocês? Inicialmente eu queria rosa, branco e lilás... Mas tem sido muito usado e aí eu acabo cansando. Pensei em só rosa e branco, mas acho que talvez ficaria girlie demais, meio coisa de festa de debutante (não se ofenda se você usou/usará no seu casamento, eu particularmente acho lindo, só não usaria porque eu JÁ sou toda menininha e se usar uma coisa dessas no casamento fico com cara de debutante total... haha). Pensei em vermelho, mas acho meio batido também. Aí por último começou a me agradar a idéia de uma decoração em preto e branco, com flores somente brancas. Para a festa, sabem? Fica muito sem graça? Não queria usar cores tipo laranja, verde e amarelo, porque não gosto, não combinam nada comigo. Nem marrom e cinza, que acho cores "tristes". Mas aí sobra pouca opção... O.o

7 comentários:

  1. ÊEEEEE promoção logo no início do ano!! que bom!!! Bom para animar ainda mais em ano de casamento!! Será um ano de muitas comemorações ;)

    Bem, eu vou usar verde e branco! Também sei que está bem batido, mas eu gosto. E para quebrar a monotonia do verde e branca, vou colocar alguns toques de lilás!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Olha preto e branco fik muito lindo..
    Mas eu gosto mesmo é de vermelho..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser totalmente Paixão...

    Vermelho com Branco !!!

    E espero que fique lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha decoração vai ser branco e lilás, reflete a minha personalidade meiga. Acho que depende muito da personalidade dos noivos...mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Como a gente conversou esse fds sobre isso, eu acho bem legal se fosse preto e branco, com uns detalhes em vermelho (as flores tb).

    Fica muito lindo e dá um ar bem glamuroso (ehehehehe)

    Te amo muitão!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pega lá um selo pra vc no meu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline... meu casamento será Rosa/Marrom/Creme (o famoso napolitano)... rsrs... bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! ;)