Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agradecimento

Obrigada pelas palavras de apoio e de incentivo e também pelas opiniões! Estou mais calminha.... =D

Noivinhas e casadinhas, vocês são tuuudooooooo!!!

Noivo... A M O!!!!!!! Muitão! =)

Tô feliz gente... Fui promovida no trabalho e aos poucos estou afastando todos os fantasmas que me assombram... Obrigada pela ajuda!

...

Agora, mudando um pouco de assunto... Que cor vocês usaram/usariam na decoração do casamento de vocês? Inicialmente eu queria rosa, branco e lilás... Mas tem sido muito usado e aí eu acabo cansando. Pensei em só rosa e branco, mas acho que talvez ficaria girlie demais, meio coisa de festa de debutante (não se ofenda se você usou/usará no seu casamento, eu particularmente acho lindo, só não usaria porque eu JÁ sou toda menininha e se usar uma coisa dessas no casamento fico com cara de debutante total... haha). Pensei em vermelho, mas acho meio batido também. Aí por último começou a me agradar a idéia de uma decoração em preto e branco, com flores somente brancas. Para a festa, sabem? Fica muito sem graça? Não queria usar cores tipo laranja, verde e amarelo, porque não gosto, não combinam nada comigo. Nem marrom e cinza, que acho cores "tristes". Mas aí sobra pouca opção... O.o

8 comentários:

  1. ÊEEEEE promoção logo no início do ano!! que bom!!! Bom para animar ainda mais em ano de casamento!! Será um ano de muitas comemorações ;)

    Bem, eu vou usar verde e branco! Também sei que está bem batido, mas eu gosto. E para quebrar a monotonia do verde e branca, vou colocar alguns toques de lilás!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Olha preto e branco fik muito lindo..
    Mas eu gosto mesmo é de vermelho..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser totalmente Paixão...

    Vermelho com Branco !!!

    E espero que fique lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha decoração vai ser branco e lilás, reflete a minha personalidade meiga. Acho que depende muito da personalidade dos noivos...mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tem sorteio Gira Candy para noivas lá no Blog!
    Passa lá!! Beijocas amore

    ResponderExcluir
  6. Como a gente conversou esse fds sobre isso, eu acho bem legal se fosse preto e branco, com uns detalhes em vermelho (as flores tb).

    Fica muito lindo e dá um ar bem glamuroso (ehehehehe)

    Te amo muitão!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pega lá um selo pra vc no meu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline... meu casamento será Rosa/Marrom/Creme (o famoso napolitano)... rsrs... bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! ;)