Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

apê: comprar ou alugar?

Comprar um apartamento e se endividar ou alugar um apartamento e não conseguir juntar dinheiro? Eis a questão!

7 comentários:

  1. OIE
    É BEM MELHOR JUNTAR UM DINHEIRINHO PARA PODER COMPRAR ALGO QUE É SEU É O QUE EU VOU FAZER... .

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline...
    que pergunta dificil...kkk]
    eu, como ja contei no meu blog,resolvi com meu noivo que queriamos morar juntos,ai como um financiamento era bastante caro por mes, resolvemos alugar um apt...
    resultado foi que nos apertamos de qualquer forma, pq aluguel é pouquissima diferença de valor de finciamento,e resolvemos colocar este dinheiro do aluguel em algo nosso, saimos do apt, voltamos para a casa dos pais e estamos fazendo nossa casinha.
    é um rolo...kkk, na hora fiquei muito triste de ter de sair do ap, mas agora estou muito feliz pq vamos ter a nossa casa (sem financiamento, vamos construindo aos poucos), e vou ter o casamneto que tanto sonhei... a casa ja esta em andamento, e o meu casamento sera ano que vem!!!

    Essa é a minha historia,vcs tem que sentar e conversar o que sera bom para os dois, confesso que divida vao ter de qualquer forma...
    bjos Linda...e que Deus abençoe e guie os passos e os pensamentos de vcs!!!

    desculpe pelo textaoo...kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline, vim retribuir a visitinha! hehe Dando um pitado nest post, faz 1 ano que me casei, pagamos aluguel pq não tínhamos grana pra dar entrada no financiamento, nem estabilidade nos empregos, etc... mas pensamos em financiar nosso apê assim que possível; realmente, aluguel é um dinheiro que vai e vc nem vê.
    Bjos, flor

    ResponderExcluir
  4. OI, Aline

    essa é uma questão difícil mesmo. Olha, se vcs forem se endividar, mas se der para viver, sem criar problemas para vcs, ok, então compre. Mas se for um grande sacrificio e por isso vcs vão viver na corda bamba, sem poder ir num cineminha de vez enquando, e vc comprar algo... então, eu digo que é melhor ficar no aluguel, até vcs terem uma situação mais confortável.

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  5. Aii olha eu prefiro comprar pq vc tá endividado mais é seu rsrsrs..Já pensou vc alugar um espacinho, montar do seu jeitinho, pintar e essas coisas e depois ter que sair pq o dono quer a casa? Deve ser pééssimoo, ter que procurar outro cantinho onde caiba tudo e vc se sinta a vontade de novo..fica endividado mas numa coisa que é sua..Já pensou por esse lado?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. O melhor sempre é juntar o dinheiro, aluguel é um dinheiro que não volta mais e naõ vale a pena ser gasto, meu noivo passou muitos anos morando de aluguel e acabava não conseguindo ir pra frente... mas cada caso é um caso... e que Deus te abençoe para tomar a decisão correta. Bjsss e estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu vou comprar. Decidimos que é melhor pagar financiamento de um apê que no final das contas vai ser nosso, do que pagar aluguel e sair sem ter nada.

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco! ;)